domingo, 3 de abril de 2011

Uma Boa Listagem... Uma Boa Lembrança.


Hoje resolvi falar dos amores que tive, realizados ou não, mas que tiveram muita importância em minha vida.

ALLAN - Eu o conheci na escola. Tinha 10 anos, na época que garotas de 10 anos não pensavam tanto em sexo. Ele me mandou um recadinho e me pediu em namoro. Namoro este que durou uma aula e um beijo no rosto, mas eu o amei pelo ano inteiro.
JUNIOR - Ele era irmão do marido da minha tia, oito anos mais velho que eu e apaixonado pela minha prima (linda e loira). Afff... eu não tinha a menor chance, mas ele me tratava tão bem e com 12 anos eu não diferenciava afeto de amor.
PEDRO - Meu amor de férias. Meus pais eram separados e sempre que eu ia passar as férias com o meu pai, Pedro e eu brincávamos, riamos juntos  e só. Ele dizia que eu era jovem demais pra ele e talvez até fosse, mas nós namoramos dois anos depois, por duas férias.
EDVAN - Ele podia até não saber, mas foi o garoto mais marcante de minha vida. Meu primeiro beijo. Ele era tão lindo e tão cheiroso que eu me perguntava: "o que ele viu em mim?". Então, depois de quatro dias de namoro, a família dele se mudou e eu jamais o vi de novo.
WASLEY - Ele era tão tímido quanto eu. Tudo aconteceu porque ele me viu beijando o Edvan, pois meu lugar favorito de namoro era debaixo de uma árvore na frente da casa do Wasley. No dia em que o Edvan não veio eu fiquei muito triste e para me consolar o Wasley me beijou. Um único beijo que eu guardo a lembrança até hoje. Foi o primeiro garoto de aparelho que eu beijei. Foi engraçado, desajeitado, mas tão bom!
FILHO - Na verdade, Antonio Filho, mas ninguém o chamava assim. Enquanto minha amiga Rô, acreditava que eu estava apaixonada pelo Diego, eu suspirava pelo Filho. Ele tinha um charme de arrumar o cabelo e uma boca a la Angelina Jolie, que eu amava. Um dia, brincando de BNB - para quem não sabe, significa "beijo na boca", nós nos beijamos, foi um beijo rápido, mas eu estava apaixonada, pareceu o beijo mais longo da história! Depois disso, não nos falamos mais. Eu porque morria de vergonha dele e ele... eu não sei. E nem perguntarei jamais!
JERRY - Mencioná-lo pode parecer engraçado para quem nos conheceu. Não, nós não tivemos um caso, nem beijos, nem paixão. NÃO. Mas ele era meu melhor amigo e me defendia dos perigos na escola, ia para casa comigo e me fazia rir. E eu o amei por estar sempre presente quando eu precisei.
WESLEY - Eu tenho sorte com esse nome...rsrsrsrs. Ele era tudo o que a minha mãe odiava. Usava brincos, cabelo comprido... Mas ele era um amor, tirava notas boas na escola e tinha um beijo muito bom. Mas começou rápido e terminou mais rápido ainda.
ISMAEL - Falar dele é confuso porque eu nem lembro o porquê de ter ficado com ele, além do perfume maravilhoso que ele usa até hoje.
PC - Paulo César. Um amigo, que por curiosidade, me beijou uma vez. E foi um beijo tão bom que nos beijamos de novo. E só. Ele foi viver a vida dele e eu a minha. Hoje ele é soldado do exército em algum lugar do Brasil, pelo menos foi a última notícia que tive dele.
ELIELSON - Todos o chamavam de Cabeção, mas eu preferia Elielson. Eu achava um nome bonito, ele odiava. Ele apareceu na minha vida em um momento confuso. Eu estava só e carente. Ele estava disponível e era lindo. E nós pensamos: Por que não? E ficamos algumas vezes, um cobrindo a carência do outro.
EMERSON - Meu noivo. Ele não é perfeito, longe disso. Nós brigamos com frequência e fazemos as pazes logo em seguida. Há dias que eu penso que o odeio... então ele chega com aquele sorriso irritante e eu esqueço o porquê de estar com raiva. Estamos juntos há 8 anos. Ele pode até não ser o mais bonito que já amei, mas é o único que eu continuo amando, dia após dia.
Mas eu agradeço a cada um dos meninos que passaram em minha vida, pois foi por tê-los conhecido que estou aqui hoje. A maioria estão casados e com filhos lindos e eu fico muito feliz por eles. Cada lembrança que tenho deles são pedaços da minha vida.
Beijos meninos! Ainda amo a cada um de vocês, de um modo diferente (sem romance), mas amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário