segunda-feira, 28 de março de 2011

Vivendo...

"Segui o caminho errado
Uma ou duas vezes
Cavei até conseguir sair
Sangue e fogo
Decisões ruins
Tudo bem
Bem vindo à minha vida boba

Mal tratada, deslocada, mal compreendida
Sabichona, tá tudo bem
Mas isso não me parou
Errada, sempre em dúvida
Diminuída, e eu ainda estou por aqui"
FUKING PERFECT - PINK
Talvez um dia eu descubra o porquê das coisas acontecerem, por enquanto eu vou apenas vivendo. Catando daquí e dalí alguma coisa para formar a minha vida.
Hoje ouvi uma frase na Novela "Morde e Assopra" da Globo, onde o personagem Ícaro disse:
 
" Somos formados de lembranças. A vida é consequencia das escolhas que fazemos ao
longo dos anos e essa vida não passa de um amontoados de lembranças."

Pura verdade. Não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário